12 de abril de 2021

Jurere Internacional e seus Encantos

Jurere Internacional, um bairro completo que surpreenderá você:

Quando escutamos Jurere Internacional, rapidamente vem na mente: glamour, riqueza, beleza, festas… Pois bem, realmente Jurere tem tudo isso e ainda muito mais. O certo é que esse Bairro planejado, se tornou um dos points mais queridos de Santa Catarina.

A começar pela linda praia:

A praia é de aguas calmas e cristalinas, perfeita para um revigorante banho de mar. A areia é branquinha  e fina, ideal para tomar aquele banho de sol ou praticar atividades esportivas. O mar também é reduto de esportes, mesmo não tendo ondas. É fácil ver pessoas andando de Stand up, caiaque, nadando, sem falar na pratica de jet ski é claro. Não preciso dizer que olhando para o mar é normal ver lindas embarcações como lanchas e até iates.

Para quem gosta de dar uma caminhada na praia, Jurere tem sua extensão de 2,2km e a largura fica entre 6 e 40 metros de acordo com a parte da praia. Inclusive uma das possibilidades é ir caminhando até o final do lado esquerdo da praia e chegar até a conhecida Praia do Forte. Que é nomeada dessa forma, por possuir a Fortaleza de São José da Ponta Grossa (um lindo forte aberto a visitação).

Estrutura

O Bairro planejado é um dos lugares com estilo mais internacional do Brasil. Suas ruas são largas, existem muitas casas enormes e luxuosas, os patios não recebem cercas, todas as lojas e comercio em geral são bem cuidados e de bela estética. Todo esse ambiente leva a sensação de se estar em um local glamouroso. Existem algumas ciclovias em paralelo a praia e também é possível encontrar um belo parque pertinho do Open Shopping.

Open Shopping:

Dentro do bairro em uma parte central está o Open Shopping. Um Shopping a céu aberto, com grande quantidade de lojas, restaurantes, área de lazer, banheiros, food trucks e muito mais. O espaço tem como fim da linha a beira do Mar de Jurere. É complexo realmente muito completo e em periodos normais recebe diversos shows e atrações culturais também.

Beach Clubs

Na orla da praia estão alguns dos beach clubs mais famosos do Brasil. São instalações completas a beira mar tanto para uso de serviço de praia e restaurante quanto para viabilizar grandiosas festas. São encontradas com frequência celebridades nesses Beach clubes no periodo de alta temporada.

Quer saber mais sobre Jurere? Acesse nosso Instagram e descubra videos completos das ruas, praia e shopping de Jurere Internacional. Aproveite e reserve seu City Tour Toda Ilha, com parada em Jurere Internacional, junto ao Open Shopping. Descubra Floripa da Melhor forma com a Floripa By Bus.

 

Gostou deste artigo?

Compartilhe em suas redes sociais!